terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quer pagar quanto?!

Hoje é dia do vendedor!!!

Como sabem trabalho na área de vendas, então parabéns pra mim, e pra vários amigos que como eu possuem metas, desafios, stress, mas gostam do que fazem.

E para comemorar este dia, vou vender uma embalagem da coleção. Loucura, Loucura! Loucura!! Quer pagar quanto?

Até amanhã as 22 horas, todos interessados devem fazer uma única oferta diretamente para meu e-mail marquinhos.abdalla@gmail.com

Não é leilão. Quem der mais leva. Então pensem bem e me façam uma boa proposta!!! rs
Somente um lance por pessoa. Lance mínimo de R$10,00!

Informarei quantos participaram e o nome do ganhador na quinta feira.

Embalagem Kool Mentolados - 1PI Inédita!!! O selo está solto, mas inteiro!

Atualização em 05 de outubro:
Foram 4 participantes, e o vencedor foi Vinicius Guziviak, com valor de R$172,00! Parabéns! Levou de graça hein?!!
Obrigado a todos que participaram, e teremos mais em breve!


Um comentário:

  1. Meu avo fundou a industria de gravuras Scognamiglio em 1890 e prestou serviço a varias fabricas de fumo , bebidas e cosméticos da época até 1950. Tenho dezenas de embalagens que foram feitas na sua empresa . Estão todas perfeitas , sem manchas e com cores bem vivas , varias são estampadas em alto relevo . Gostaria de vende-las para quem de valor e continue a conserva-las . Contato email ss.quiro@hotmail.com

    ResponderExcluir